Apenas um espacinho desnecessário na blogosfera de uma menina em quarentena, onde defeco merdas coisas totalmente aleatórias, ou seja, frases criadas por mim. A ideia ao nome, veio de mim, onde aos que conhecem-me sabem o qual "anti-mundo" sou. E os defeitos que impossibilita-me a socializar-me com ele. >Todas as postagens aqui >Blog Principal

Você foi para sempre!

Parece que quanto mais perto, mais longe ficava de você. Tu pusera seu copo de água já utilizado em cima do balcão, colocando seu casaco azul fino e levantando-se.

"Parece que vou indo, Elena, não tardarei a chegar em casa hoje. Desculpe-me." Você dizia ainda em confronto com o zíper do casaco.

"Tem de realmente ir, Ashley? Não quer que eu peça meu pai para levar-lhe?" Respondi preocupando, com o que eu ainda não sei. De qualquer forma, ainda sentia falta dela. 

"Não, tudo bem!" Sorriu.

Tudo bem se ela estava bem, mas era para você ir? Se naquele momento eu não houvesse lhe dito sobre eu e Matt, você poderia ter ficado mais alguns minutos. Minuto suficiente para que aquele automóvel não tivesse passado por ali. Minuto suficiente para atravessar a rua com os olhos lacrimejado e o coração partido. Minutos suficiente para que não a tivesse atropelado.